Assessoria de Imprensa
Perguntas frequentes - F.A.Q.

1. Como posso fazer parte de Imoveis.com.br?
Clique em cadastre-se e preencha as informações solicitadas. A sua agência será imediatamente visível e em pouco tempo você será contatado por um nosso agente que lhe dará as melhores sugestões para solucionar todas as suas exigências.

2. A Publicação e a atualização dos anúncios exige uma competência aprofundada dos instrumentos informáticos?
Não. Toda gestão de Imovel.com.br foi estudada para ser fácil e intuitiva. Para maiores informações clique Contate-nos.

3. Quantos Imóveis posso publicar e qual é a duração do anúncio?
Os anúncios que você pode publicar variam em relação ao tipo de contrato assinado. A duração da visibilidade do anúncio você decide em tempo real através a gestão do site. Para maiores informações clique Contate-nos ou Cadastre-se.

4. Quantas fotos são previstas para cada imóvel e é obrigatório inseri-las?
Não existe um número minimo de fotos, mas Imoveis.com.br aconselha o inserimento para enriquecer as informações oferecidas aos nossos visitadores e despertar mais o interesse.

5.É obrigatório visualizar em claro o endereço do imóvel em oferta?
Imoveis.com.br oferece, ao interno das funções do portal, um instrumento que visualiza a planta da localidade completa de serviços de publica utilidade.Será sua escolha se visualizar o endereço em claro ou então deixar somente uma indicação geral da localidade na qual se encontra o imóvel.

6. Como posso verificar as estatísticas e os resultados?
Todas as solicitações inseridas dos visitadores relativos aos imóveis publicados são transferidas imediatamente para a sua caixa eletrônica. Além do mais o software de gestão permite de visualizar em todo momento as estatísticas sobre as páginas visualizadas dos imóveis e os contatos recebidos.

7. É possível visualizar o meu anúncio diretamente da Home Page ou nas vitrines presentes nas páginas de busca?
Todas as nossas vitrines são disponíveis para as agências que fazem parte de Imoveis.com.br. Para maiores informações clique Contate-nos.